Que venha a E3!


2012 o fim do mundo? Não para o mundo dos games! Está sendo o ano dos lançamentos mais esperados e nada melhor do que o maior evento do mundo de games para nos mostrar o que vem pela frente. Empresas como Microsoft, Nintendo e Sony, além das grandes produtoras de títulos como Activision, Electronic Arts, Ubisoft, Capcom, Namco, Disney e muitas outras se reúnem para nos mostrar gameplay’s , trailers e novos consoles. 


 
Os jogos mais esperados são Halo 4, Resident Evil 6, Assassin’s Creed III, Tomb Raider, Call of Duty: Black Ops II, Gears of War: Judgement, God of War: Ascencion entre outros.

O evento acontece nos dias 4,5,6 e 7 de Junho e será divulgado ao vivo, a cada dia vou postar comentários, novidades e críticas sobre o evento, aqui estão os link’s para os interessados em acompanhar:

Segunda-feira                                          Terça-feira
Microsoft: 13h30                                      Nintendo: 13h 
Ubisoft: 19h
Sony: 22h 

Agora a área de games e tecnologia esta sobe nova direção :] Taliii aqui para mantê-los  atualizados sobre o assunto, espero que gostem e aguardem novos post’s \o
Facebook para mais detalhes, dúvidas e críticas (: Sintam-se a vontade para comentar isto me ajudará a compreende-los e saber como estou indo ^^
Agradeço, 
Talita.

0 comentários:

Postar um comentário