Você já assistiu o Dorama Goong?


"A família real coreana é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô."
 


Shin Chae-kyung é uma estudante de artes e também uma menina completamente extrovertida e até um pouquinho perturbada, não tem muitas preocupações disciplina, usa roupas coloridas e malucas. Entre seus hobbies estão : desenhar, ser livre , comer até explodir e cantar desafinadamente no coral. Ela nunca pensou que seria uma princesa até essa "bomba". 


E nem queria ser uma princesa, afinal.

Ao contrário de todas as garotas da sua escola que almejavam e sonhavam viver no luxo da família real Coreana (muito popular entre os jovens) desenhar sapatos e costurar já seria o bastante para ser feliz, princesa? Imagina!  Como ela poderia usar seu estilo “Andrógino” e suas famosas calças de ginástica por baixo das saias assim?



Uma coisa ela estava certa: Seria rica e famosa, rainha do Egito desenhando.

Só que...nem tudo é como ela esperava. 

Sua vida virou de cabeça pra baixo quando seu  pai emprestou dinheiro para quem não prestava (aquele tipo de amigo falso) e a casa de ChaeGung  começa a ser ameaçada, junto com a vida tranqüila deles.

Família feliz: Pai dono de casa, mãe Workaholic , Irmão que chama a irma de Porca.  <3


Ao mesmo tempo, eles recebem uma visita dos envolvidos da família real, que trazem as boas más notícias: os avós do príncipe Lee Shin e  Chae-kyung , prometeram que seus netos iriam se casar , já que na família real, não se tem muitos amigos “reais”. Foi a promessa para um futuro tranquilo e uma compromisso para o laço de amizade do antigo rei( sempre tem dedo de velho no meio).

Mesmo relutante,  Chae-kyung  aceita se casar com o príncipe para salvar sua família.
É o começo dos seus problemas...


  LeeShin de príncipe só tem o rosto e o bolso !

É grosso , frio, mandão ,  arrogante  e apaixonado por sua ex-namorada Ryorin.Eles passam semanas brigando como gato e rato, LeeShin bufando e a princesa herdeira o perturbando.


Aos poucos LeeShin começa a se abrir e eles vão se aproximando, já que  Chae-kyung  é uma pessoa totalmente divertida e ele um completo chato,meio que eles se completam...


Mas...o outro príncipe desembarca da Inglaterra diretamente para o Japão. Diferentemente do Lee shin  Yul Song é simpático, sorridente, amigo , um querido!

O problema... É que Yul Song é o verdadeiro príncipe herdeiro e marido de ChaeGyung , perdeu o posto quando seu pai morreu em um acidente e parece querer o trono de volta...

Então junto dele desembarcam muitos problemas políticos ,  amorosos, uma briga de Egos e  um caos na família real e  Chae-kyung  tem que aprender que um conto de fadas não é tão doce assim...

Triângulo amoroso é para os fracos.


*                                    
Comentários aleatórios.


  • Dá nojo, algumas cenas da família real... É difícil é careta, são chatos e cheios de frescurite... Por ai.
  • A família de ChaeGyung é tão verdadeira <3 é fácil identificar na minha própria família: Um pai babão , uma mãe trabalhadora, uma filha bagunceira e um irmão que a apelida carinhosamente de “Porca”
  • Lee Shin é o príncipe mais mal humorado da face da terra (universo!) e ao mesmo tempo em que torci para o romance deles, torci para ele se matar em qualquer  hora.
  • Os três primeiros episódios são muito chatos. Não acontece nada de emocionante, um total saco. Quase que eu desistia do Drama por isso.
  • ChaeGyung “pinta e borda” com o príncipe ,faz um boneco dele para socar...Coloca maquiagem nele, chama ele de cabeçudo, baba na camisa dele...
  • A cena da “primeira vez” deles é de morrer de rir.
  • O figurino é lindo, vide Leeshin Fashion Week, gravatas e camisas arrumadinhas.Além de roupas tradicionais coreanas,um amor <3




Enfim,  Goong é  o tipo de Dorama para assistir várias vezes: emocionante , profundo, divertido e com um final surpreendente. 

***


Achou eles gatos? Quer ver mais fotos ?
Aqui.

Quer baixar os episódios sem o número do celular?




0 comentários:

Postar um comentário