Shin Chae-kyung é uma estudante de artes e também uma menina completamente extrovertida e até um pouquinho perturbada, não tem muitas preocupações disciplina, usa roupas coloridas e malucas. Entre seus hobbies estão : desenhar, ser livre , comer até explodir e cantar desafinadamente no coral. Ela nunca pensou que seria uma princesa até essa "bomba".
E nem queria ser uma princesa, afinal.
Ao contrário de todas as garotas da sua escola que almejavam e sonhavam viver no luxo da família real Coreana (muito popular entre os jovens) desenhar sapatos e costurar já seria o bastante para ser feliz, princesa? Imagina! Como ela poderia usar seu estilo “Andrógino” e suas famosas calças de ginástica por baixo das saias assim?
Uma coisa ela estava certa: Seria rica e famosa, rainha do Egito desenhando.
Só que...nem tudo é como ela esperava.
Sua vida virou de cabeça pra baixo quando seu pai emprestou dinheiro para quem não prestava (aquele tipo de amigo falso) e a casa de ChaeGung começa a ser ameaçada, junto com a vida tranqüila deles.
Família feliz: Pai dono de casa, mãe Workaholic , Irmão que chama a irma de Porca. <3 |
Ao mesmo tempo, eles recebem uma visita dos envolvidos da família real, que trazem as boas más notícias: os avós do príncipe Lee Shin e Chae-kyung , prometeram que seus netos iriam se casar , já que na família real, não se tem muitos amigos “reais”. Foi a promessa para um futuro tranquilo e uma compromisso para o laço de amizade do antigo rei( sempre tem dedo de velho no meio).
Mesmo relutante, Chae-kyung aceita se casar com o príncipe para salvar sua família.
É o começo dos seus problemas...
LeeShin de príncipe só tem o rosto e o bolso !
É grosso , frio, mandão , arrogante e apaixonado por sua ex-namorada Ryorin.Eles passam semanas brigando como gato e rato, LeeShin bufando e a princesa herdeira o perturbando.
Aos poucos LeeShin começa a se abrir e eles vão se aproximando, já que Chae-kyung é uma pessoa totalmente divertida e ele um completo chato,meio que eles se completam...
Mas...o outro príncipe desembarca da Inglaterra diretamente para o Japão. Diferentemente do Lee shin Yul Song é simpático, sorridente, amigo , um querido!
O problema... É que Yul Song é o verdadeiro príncipe herdeiro e marido de ChaeGyung , perdeu o posto quando seu pai morreu em um acidente e parece querer o trono de volta...
Então junto dele desembarcam muitos problemas políticos , amorosos, uma briga de Egos e um caos na família real e Chae-kyung tem que aprender que um conto de fadas não é tão doce assim...
Triângulo amoroso é para os fracos. |
*
Comentários aleatórios.
- Dá nojo, algumas cenas da família real... É difícil é careta, são chatos e cheios de frescurite... Por ai.
- A família de ChaeGyung é tão verdadeira <3 é fácil identificar na minha própria família: Um pai babão , uma mãe trabalhadora, uma filha bagunceira e um irmão que a apelida carinhosamente de “Porca”
- Lee Shin é o príncipe mais mal humorado da face da terra (universo!) e ao mesmo tempo em que torci para o romance deles, torci para ele se matar em qualquer hora.
- Os três primeiros episódios são muito chatos. Não acontece nada de emocionante, um total saco. Quase que eu desistia do Drama por isso.
- ChaeGyung “pinta e borda” com o príncipe ,faz um boneco dele para socar...Coloca maquiagem nele, chama ele de cabeçudo, baba na camisa dele...
- A cena da “primeira vez” deles é de morrer de rir.
- O figurino é lindo, vide Leeshin Fashion Week, gravatas e camisas arrumadinhas.Além de roupas tradicionais coreanas,um amor <3
Enfim, Goong é o tipo de Dorama para assistir várias vezes: emocionante , profundo, divertido e com um final surpreendente.
***
Achou eles gatos? Quer ver mais fotos ?
Aqui.
Achou eles gatos? Quer ver mais fotos ?
Aqui.
Quer baixar os episódios sem o número do celular?
0 comentários:
Postar um comentário