Pokémon 151 Fãs-art



Homer Simpson parece estar de cosplay? Parece um cavalo marinho? hahah Mas é o Dratini um pokémon raro, do tipo água e fogo. Dratini é azul e Homer amarelão, qual a lógica?
O artista recriou o pokémon com algo que ele se identificava, nesse caso Os Simpsons. (Se bem que pra mim, não tem nada de pessoal aí, o artista só estampou o fato de Pokémon só perder na tv americana para os Simpsons o.O)





Fã de Pokémon? Curte arte também?
Até quem não curte vai se amarrar!

Dois artistas e fãs, criaram um projeto chamado de Pokémon Battle Royale, a ideia é simples, 151 artistas, cada um escolhe um Pokémon desenha-o acrescentam o que quiserem, e como bem entenderem, usando sua criatividade e estilo.

Todos ficaram incríveis, selecionei alguns que mais me chamaram a atenção e se você quer conferir todos os Fãs-art clica aqui.


Já vi uns 30 que quero fazer camisa :D, será que pode?







Rachei de rir com esses dois! hahaha















Boa... definiu bem a posição na evolução.


Me amarrei no Psyduck, muito mesmo!












-- *o* --
Mãe? me dá... (parece aquela menina q gosta do Naruto hahaha olha o dedinho)











Arrasaram, eu faria o Pikachu a la magneto ou um Pikachu zumbi, num ia dar muito certo rsrsr mas a minha camisa já escolhi :)

E vc curtiu?



O exposição aconteceu na Galeria Luz Grey Art, em Minneapolis, MN.
E agora só pode ser vista no Tumblr :)


By Yse

0 comentários:

Postar um comentário