Como paquerar dentro dos games on-line

http://www.casalsemvergonha.com.br/wp-content/uploads/2011/07/post-videogame-1.jpg 

Nos jogos com suporte para diversas pessoas pela internet, os famosos MMOs, é comum reunir amigos e desconhecidos para montar equipes e desbravar os mundos virtuais para enfrentar seres poderosos e conseguir itens preciosos.

No meio desse longo caminho, que pode durar muitas horas e exige muita conversa - por meio de mensagens de texto ou de voz -, a paquera para tentar conquistar as mulheres, minoria dentro destes games, rola solto. Mas se o objetivo for encontrar sua alma gêmea, o jogador deve reavaliar suas táticas.


"O xaveco é forte", brinca a estudante de pedagogia Karen Almeida, de 23 anos. Ela conta que os homens puxam conversa para tentar conquistá-la em todos os games on-line como "World of Warcraft", "Diablo III", "Minecraft", "Terraria" e até nos confrontos pela internet de "Call of Duty: Modern Warfare 3", que costuma jogar. "Sempre perguntam se eu realmente sou menina e, quando confirmo, eles pedem para me adicionar no Facebook ou no MSN. Aí, quando veem a foto, caem em cima".

A facilidade de se relacionar com outras pessoas dentro dos games dá mais abertura - e coragem - para que os homens abordem as mulheres. Entretanto, a maioria acaba exagerando. "O maior problema, atualmente, é que as pessoas estão muito carentes e, geralmente, quem joga tem isso de forma muito acentuada", afirma Luana Perrout, empresária de 25 anos

Para Karen, os mais tímidos em fazer um convite para sair podem usar os próprios artifícios dos jogos. Em "World of Warcraft", por exemplo, é possível presentear com flores, vestidos, cestas para fazer um piquenique e anéis, por exemplo. "Uma vez, antes de eu namorar, um jogador dentro do game chegou e me deu uma flor, dizendo que era para eu lembrar dele", conta. Segundo ela, é um presente baratinho, que custa "5 gold" (moeda virtual do jogo), mas que, se acompanhado de um bom argumento, pode dar certo.

                                        Dicas para se dar bem nos games on-line

1 - Evite paquerar a menina usando softwares de conversa por voz. Por meio deles, todas as pessoas que estão na equipe irão escutar e começar a zoar, fazendo o tiro sair pela culatra.

2 - Não fale apenas sobre o jogo que estão jogando. Tente se mostrar interessado na pessoa e que tem outros interesses como filmes, música e esportes.

3 - Não seja muito insistente. Procure ser natural e despretencioso. Também, não tente abordagens enquanto estão enfrentando um chefe de uma 'quest'.

4 - Dê presentes virtuais que o personagem da menina possa usar como flores, joias, vestidos e até itens mais úteis como armas, armaduras e escudos. Ajudar nas missões e dar dinheiro virtual também são boas opções de conquista.

5 - Faça elogios, invista na relação e, principalmente, não paquere todas as (poucas) meninas que jogam games on-line.
                                                                                                                                    Fonte: G1

1 comentários:

Anônimo disse...

E pra quem é Forever alone comofaz? '-'

Postar um comentário