Segunda temporada de Chihayafuru anunciada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6UHqTvPBcwJ9y1OqunP1oTtpDza8vslouFUgEYUzMzWOQuyZGLno6_-GfqU1BqvDF88MdBdGuGMKX7AA9VuzbwDRhiHazDGZm_JEkkOzfV8KB6wUXIEltvop612PoW71qJr1cMcZi2XvC/s1600/chihayafuru-0501.jpg 

O volume 17 de Chihayafuru traz uma grande notícia para os fãs, revelando que o anime do mangá terá uma segunda temporada.

Depois de ganhar um anime com 25 episódios ( produzidos pela Madhouse e dirigidos por Morio Asaka (Sakura Card Captors) ), que teve pouca audiência, mas que demonstrou uma historia que agradou muita gente, a serie Chihayafuru tinha poucas esperanças de ganhar uma segunda temporada. Mesmo não sendo tão rentável, garantiu a segunda temporada, da qual ainda nenhum detalhe foi divulgado.

A história começa com Chihaya Ayase, uma estudante que não possuía um sonho próprio até conhecer Arata Wataya, um estudante transferido cujo o maior sonho é ser um jogador de Karuta, um jogo de cartas japonês muito antigo. Chihaya, que acaba se tornando amiga de Arata, acaba conhecendo um pouco sobre o jogo e decide se tornar uma jogadora também. Contudo eles acabam se separando e só voltam a se ver quatro anos depois. Agora, o que o tempo mudou na vida deles, e em seus sonhos?

0 comentários:

Postar um comentário