Festival medieval de Trakai.



Pra quem gosta da era medieval e passa horas e horas jogando Skyrim,assistindo Game of Thrones,fantasia em matar dragões e viaja em combates no estilos Senhor dos Anéis,lhes trago um evento que com certeza vocês queriam presenciar.

Pois é galerê,o Festival Medieval de Trakai,acontece na Lituânia,na cidade de Trakai onde o castelo recebe o mesmo nome. Tal festival aborda tão fielmente o tema que as pessoas além de se vestirem,apresentam os quitutes de forma como eram cozinhados,e ofícios da época. O que mais chamam a atenção durante o evento são as batalhas travadas entre os cavaleiros,dando um clima mais realista possível,fazendo que você entre no clima. Os turistas também podem participar dessas batalhas,contudo,que tenham os trajes necessários e coloque seu nome na lista de combate.



Clique na imagem para ampliar.

E não terminar por aí,as danças típicas estão presentes no decorrer do evento,dentro e fora do castelo e quando a noite cai o evento fica ainda mais bonito. Contando com a paisagem,que diga-se de passagem,as melhores para criar um clima medieval europeu.



Clique na imagem para ampliar.

Quer ver mais vídeos ou fotos?! Então vai no site oficial do festival clicando aqui. Confira esses dois videos.





0 comentários:

Postar um comentário