O primeiro post :D


Olá, meus queridos :)

Éis aqui a minha primeira postagem. Fazendo logo as apresentações, meu nome é Laíssa Oliveira, Designer e Relações Públicas e a partir de hoje, comentarista e membro do Portal Chan :D

Na parte dos comentários, vou ficar mais na parte de filmes e seriados. Aqui, vou deixar registrada as opiniões, críticas e novidades desses dois assuntos que tanto amo.
Bem, pra começo de conversa, andando pelo mundo hollywoodiano, esse ano os Super-heróis estão soltos. 2012 é o ano do "fim do mundo" logo, todos os carinhas com suas armaduras, capas e elmos vão ajudar a defender o nosso planeta. É tudo muito lindo, tudo muito belo, mas tem uns poréns. Será que todos esses filmes vão satisfazer nós, meros mortais, fãs e assíduos leitores de quadrinhos, em seus efeitos e produções?



Os Vingadores já saiu. Um sucesso como era de se esperar, e um estouro de bilheteria (para alegria dos cartolas cinematográficos). O filme teve uma estrutura gigantesca, efeitos primorosos e atores de primeira linha (né?). Mas quem realmente brilhou no filme, foi o verdinho Hulk e o "filantropo" Stark, que saíram da linha ação a 1000 km/h e adicionaram uma comédia super pertinente. Claro que por vezes o 3D tão esperado ficou meio à deriva, mas o martelo de Thor vindo em sua direção fez uma jogada até que bem legal.
Bem, Vingadores já vieram, quebraram a banca e salvaram o mundo. Mas e The Amazing Spider Man e Batman - The Dark Knight Rises estão sendo super aguardados porque serão o início e o fim de trilogias bem recheadas de história boa.

Esse final de semana, no ultimo domingo, o Mtv Movie Awards foi ao ar, e deixou um gostinho bem legal para os fãs desses órfãos tão queridos. Mas, como hoje o mundo é das sagas, quem brilhou mais foi o novato Hunger Games e o tão apaixonado e inocente Crepúsculo (Neste caso, o The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1).
Vou trazendo pra vocês algumas noticias legais e interessantes pra os cinéfilos de plantão, ok?
Beijinhos.


Ah, e falando de super-heróis...viva a diversidade,meu povo!



0 comentários:

Postar um comentário