Confirmada segunda temporada de Medaka Box


A 30ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump confirma que a série anime Medaka Box, que encerrou recentemente com 12 episódios, terá 2ª temporada.


A série baseada no mangá de NisiOisin terá seu último episódio transmitido em breve no Japão, mas algumas informações que vêm circulando a rede dizem que a Gainax (Evangelion) pode produzir uma nova temporada da série, que seria composta por mais 12 episódios.

A primeiro temporada do anime (produzido pela Gainax) teve 12 episódios, os quais foram transmitidos entre Abril e Junho deste ano.

De acordo com suspeitas, a continuação de Medaka Box seria exibida na próxima temporada de Outono, em Outubro.


A história gira em torno de Medaka Kurokami, a garota mais forte da Acadêmia Hakoniwa, que acaba de ser eleita presidente do conselho estudantil quase por unanimidade.  Logo depois de ser eleita ela cria uma caixa de pedidos e sugestões chamada “Medaka Box”, pedidos esses que envolverão todo o conselho estudantil reunido por Medaka, como seu amigo de infância Hitoyoshi Zenkichi, a nadadora Mogana Kikaijima e o ex-membro do clube de judô Akune Kouki, em confusões de todos os gêneros na Acadêmia Hakoniwa.

0 comentários:

Postar um comentário