Hashis inspirados em sabres de luz


Que o Sushi esteja com você: conheça os hashis inspirados em sabres de luz. De uma hora para outra, você vai virar um grande fã da culinária oriental.


A saga Star Wars é uma das franquias mais famosas de todo o planeta no que diz respeito ao cinema e aos filmes. Mas o que é um atrativo à parte sobre a criação de George Lucas são os produtos que fazem referência direta aos objetos que caracterizam a série.

A última novidade que apareceu foram hashis em formato de sabres de luz. Graças a melhorias nas tecnologias de LEDs em miniatura e bateria, esses hashis de sabres de luz agora brilham como os de verdade! Isso mesmo, aqueles palitinhos que são usados para degustar os deliciosos sushis e pedaços de sashimi agora podem acender nas cores azul do Luke, ou vermelho do lado negro da Força de Darth Vader. Dependendo de qual lado da Força você está.

A invenção obviamente é chinesa e está sendo comercializada em sites americanos pelo valor de U$ 23 (aproximadamente R$ 47, de acordo com a cotação do dia). Na internet há outras versões para o hashi em formato de sabre de luz, porém este se diferencia por ser feito de LED e brilharem de verdade.

Quem sabe suas refeições não ficam mais divertidas com esses hashis? Se não durante o jantar, possivelmente em uma batalha de “hashis de luz” após a refeição.

1 comentários:

Yse disse...

Pouuuuxa q Phoda!!

Postar um comentário