Novas Imagens e Teaser de Saint Seiya Online


Acaba de serem divulgados o primeiro teaser, novas informações e novas imagens do jogo Saint Seiya Online!


 A alguns dias atrás divulgamos aqui algumas informações e as primeiras imagens divulgadas do MMORPG inspirado no universo de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Durante essa semana foram divulgadas novas imagens bem como um teaser trailer do game. O jogo, que vem sendo desenvolvido há sete anos pela Sega em parceria com a produtora chinesa Perfect World, vai cobrir as três sagas do mangá clássico: Santuário, Poseidon e Hades.


Outra informação importante é que o jogo será baseado diretamente no mangá apresentando algumas diferenças da animação, como é o caso de Mu de Áries que no game tem cabelos loiros.

Infelizmente, o lançamento de Saint Seiya Online acontece durante o primeiro semestre de 2013 e está restrito apenas ao mercado chinês. Nada impede que no futuro, o jogo possa sair a nível mundial, mas se isso não acontecer, provavelmente vamos nos deparar com alguma tradução feita por fãs na rede.

Assista ao teaser:



Fomos mais a fundo e encontramos mais dois vídeos do jogo. Um contém a abertura completa do game e o outro a abertura + apresentação dos personagens, confira:





Agora veja as ultimas imagens divulgadas:

1 comentários:

Lucas Lins disse...

Cara o último vídeo que colocaste é do SSO 2, que não é o que está sendo desenvolvido pela SEGA + PW, e sim o jogo que já está pronto há um certo tempo e que é uma porcaria, tanto os gráficos quanto a jogabilidade. Mesmo assim valeu pelas novas informações.

Postar um comentário