Novidades sobre o novo filme de Dragon Ball Z


As últimas semanas tem sido bastante movimentadas para os fãs de Dragon Ball e como já havíamos dito anteriormente, vem aí o novo filme de Dragon Ball Z. Hoje estamos trazendo as novas revelações em torno da nova animação que foram recentemente divulgadas na Weekly Shonen Jump.


 A revista japonesa Weekly Shonen Jump publicou em sua última edição novidades sobre o novo longa-metragem de Dragon Ball Z. Segundo a publicação, a trama do filme vai se passar cronologicamente entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, após a batalha contra Majin Buu.

Também já foi confirmado que a animação não será um spin-off como os demais filmes da franquia, e sim uma história dentro do universo oficial de "Dragon Ball". Piccolo, Vegeta e outros personagens conhecidos da série, estarão presentes no filme. Por enquanto, estas foram as únicas notícias divulgadas pela revista.

Mais detalhes sobre título, sinopse, entre outros, devem aparecer mais adiante.


Produzido pela Toei Animation, com direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z), roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz) e direção de animação assinada por Tadayoshi Yamamuro (Digimon Frontier), o novo longa estreia nos cinemas japoneses em 30 de Março de 2013. Para a alegria dos fãs, o próprio Akira Toriyama, autor da obra original, cuidará de perto de todo o projeto.

2 comentários:

Anônimo disse...

que saudades de dragon ball z

Unknown disse...

o filme vira ao brasil?

Postar um comentário