Playstation 4?



Foi mencionado durante a E3 um suposto novo console para possivelmente ano que vem. Vários rumores caíram na rede após a declaração da Sony, um deles é o “Orbis”.




Orbis é um documento que contem as especificações do Playstation 4, ninguém tem certeza sobre este documento porém é de deixar qualquer fã doido. Outro rumor seria que o PS4 está sendo desenvolvido desde 2011 junto à alguns jogos que talvez serão lançados junto ao console.

São muitos os rumores ninguém tem certeza de nada, Andrew House, o diretor responsável pela marca PlayStation, disse em uma de suas entrevistas que a idéia da empresa é garantir que o PS4 consiga fazer coisas que o antecessor não pode, vai além da imaginação de qualquer fã quais serão os novos recursos, mas segundoo documento “Orbis”,que é muito provável ser uma farsa, as especificações são:
  • Processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros;
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690);
  • 10 GB de XDR2;
  • 10 GB de GDDR6;
  • Suporte a resoluções de 2160p em 2D e FullHD em 3D;
  • Áudio 11.1 (novos jogos seriam no mínimo 5.1).

Outras especificações seria que além dos próprios games parao PS4, ele será capaz de rodar games do Playstation 3, 2 e até do primeirinho econecta com os controles DUALSHOCK 4, os DUALSHOCK 3 e uma carrada desmartphones e tablets Sony.

Sobre o preço, a Sony deixou claro que não está preocupadacom o valor. Jack Tretton, chefe da Sony Computer Entertainment nos EstadosUnidos, disse que a empresa nunca é a primeira a lançar um novo console e nuncaoferece o produto mais barato. “É tudo pensando na qualidade, pois queremos tero melhor console. Se você pode construir uma máquina melhor e para isso seulançamento será mais demorado, por que apressar?”

Apressar seria bom né? Mas a pressa é inimiga da perfeiçãoentão só nos resta esperar por mais confirmações. Para nos enlouquecer a EpicGames revelou ao mundo uma demonstração da Unreal Engine 4, o esqueleto sobre oqual muitos dos jogos da próxima geração – provavelmente – serão construídos.

2 comentários:

victor disse...

serio mesmo isso ae?

EQUIPE ANIME CHAN disse...

De acordo com esse documento "vazado", essas seriam as especificações do Playstation 4.

Postar um comentário