Primeiro PV de Zetsuen no Tempest


O anime Zetsuen no Tempest é a aposta da BONES para temporada de outono.


O site oficial do anime Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional.

No vídeo são apresentados os personagens principais da série e seus seyuus. Participam do cast de Zetsuen no Tempest: Toshiyuki Toyonaga (Mikado Ryuugami de Durarara!!) como Mahiro Fuwa; e Kouki Uchiyama (Soul de Soul Eater) como Yoshino Takigawa.



Zetsuen no Tempest está sob a direção de Masahiro Nado (HanaSaku Iroha), tendo roteiro escrito por Mari Okada (Gosick, Fractale, AnoHana, HanaSaku Iroha) e character design de Tsunenori Saito (Sword of the Stranger). O estúdio BONES deixou a direção de animação nas mãos de Hiroki Kano (Spriggan, No.6) e a produção musical a cargo de Michiru Oshima (Xam’d, Sora no Woto).

A história gira em torno de Yoshino Takigawa, um estudante normal e seu misterioso amigo Mahiro Fuwa. No passado a família de Mahiro foi assassinada e para caçar os assassinos ele faz um acordo com uma bruxa chamada Hakaze Kusaribe. Após tomar conhecimento das ações de Mahiro, Yoshino acaba se envolvendo em uma crise capaz de condenar o mundo, pois eles descobrem que o clã Kusaribe planeja reviver a Árvore de Zetsuen, que possui o poder de destruir o mundo.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi gostaria de saber onde você pega essas informações legais :)

Postar um comentário