Yu-Gi-Oh! BAM



O mini-vicio da semana é para os fãns de Yu-Gi-Oh e trading card game, Yu-Gi-Oh! BAM é um jogo para Facebook lançado pela Konami. O game propõe uma série de desafios para você superar e então obter novas premiações, que tornarão seu deck ainda mais poderoso são mais de 300 cards e dezenas de capítulos diferentes, sendo que a cada nova fase novos obstáculos e novas opções são adicionados ao jogo.

Os desenvolvedores estão certos de que ele irá alcanças tanto fãs novos como antigos. Yu-Gi-Oh! BAM também espera atrair usuários não familiarizados com a franquia Yu-Gi-Oh!

"Os elementos centrais de Yu-Gi-Oh! incluindo os cards, duelos e estratégias, permanecem como centrais no BAM. Eles são reforçados por um canal de mídia social que permite uma acessível e intensa experiência de jogo", disse Takeshi Minagawa, produtor executivo da Konami.

Monte seu baralho, combine as melhores cartas, desafie os amigos e relembre este clássico do gênero trading card game e ainda seja forte o bastante para enfrentar o próprio Yugi.

 Se você tem uma conta no Facebook, você pode começar a jogar clicando aqui.


1 comentários:

Unknown disse...

Essa pourra viciaaa,e olha que não sou fã de jogos pelo facebook hein!!

Postar um comentário