Atualização do Xbox 360 terá controle de gestos e voz



A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 22, que a atualização da dashboard – programa responsável pela execução de aplicações e configurações – do Xbox 360 trará novas ferramentas aos usuários do console como controle gestos e voz.

De acordo com o Geeky Gadgets, a atualização, que estará disponível totalmente de graça para os usuários do aparelho, permitirá que os jogadores acessem os menus do Xbox 360 com ferramentas de controle de gestos e voz através do Kinect.

Os usuários também poderão armazenar na nuvem seus jogos salvos e pontuações sem correr o risco de perder nada por causa de problemas com o Xbox 360 ou com o HD.

Segundo informações, as novidades não param por aí: a nova dashboard estará integrada ao Facebook, permitindo que os usuários compartilhem informações com seus amigos e familiares; apresentará novidades no menu familiar e também permitirá a busca por comandos de voz no Bing, site de buscas da Microsoft.

Infelizmente, a ferramenta de busca por comando de voz estará disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

A atualização da dashboard do Xbox 360 estará disponível para os usuários do console a partir do dia 6 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário