Super presente da Gaijin Sentai para os Fãs

http://imgs.radioanimix.com.br/redacao/imagensdemusica/musica_outros_banda-gaijin-sentai-prestara-tributo-aos-cavaleiros-do-zodiaco_01.jpg

Quem acompanha o Facebook do Anime Chan, sabe que avisamos ontem que hoje teríamos uma super novidade relacionada a banda Gaijin Sentai.

Mas antes, respondam essas perguntas:

Qual a banda de J-Rock/Animesongs mais premiada do Brasil?

Que foi vencedora do prêmio SonyAnimax, do Cena Musical Independente do Governo do Estado de São Paulo e do Proac (Programa de incentivo do governo)?

Qual banda gravou um disco com Eizo Sakamoto (Animetal, ex-Jam Project) e saiu em Tour pela America do Sul com o cantor? Qual banda Já se apresentou com o vocalista do Angra (Edu Falaschi) e já abriu para bandas como Sepultura, Pato Fu e CMP 22?

Se você sabe as respostas para essas perguntas com certeza é fã da maior banda do estilo na America Latina: Gaijin Sentai.

Para todos os fãs que seguirem/seguem a banda no Twitter Oficial ( @GaijinSentai ), vamos oferecer um grande presente para vocês.

Quarta – Feira (23/11) a banda irá twitar o link e a senha que permitirão aos fãs, fazerem download de uma coletânea com alguns músicas que banda lançou na net nos últimos tempos. Apenas quem segue a banda vai ter acesso!

Então, não perca tempo, siga a banda no twitter e ganhe esse maravilhoso presente!

1 comentários:

Unknown disse...

Aqui em caragua teve o Cosplay World Masters e a Gaijin fez um mega show (eu fui \o/)

Postar um comentário