Divulgados detalhes do anime de Area no Kishi



Area no Kishi (The Knight in the Area), novo anime ambientado no mundo do futebol anunciado em setembro, teve seus detalhes revelados nesta quarta-feira. Com produção da TV Asahi e Shin-ei Animation (Crayon Shin-chan, Stitch!), a série contará com a direção de Hirofumi Ogura (Inuyasha) e character design de Hitomi Tsuruta.

O elenco principal de dublagem também foi divulgado: Yuuko Sanpei (Chizuru em Kimi ni Todoke) como Kakeru Aizawa, Jun Fukuyama (Yukio Okumura em Ao no Exorcist) como Suguru Aizawa, e Shizuka Itou (Belle em Pokémon: Best Wishes!) como Nana Mishima. Area no Kishi começa a ser exibido no Japão no dia 7 de janeiro de 2012.

A história da adaptação da obra de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama, que já possui 27 volumes lançados pela Kodansha, gira em torno de Suguru Aizawa, jovem representante e capitão da equipe de futebol da escola, e Kakeru Aizawa, um atacante conhecido como “Mister Sem Gol” que até então perdeu a confiança em sua habilidade de jogador. Após perder seu irmão, Kakeru retorna e deseja se tornar um atacante que consiga levar o time de sua escola ao campeonato nacional e além.

0 comentários:

Postar um comentário