The Vampire Diaries estréia em dezembro no SBT



Não é de hoje que o SBT tem os direitos de exibição de The Vampire Diaries, mais ao que parece o canal finalmente resolveu se pronunciar sobre a série que já havia sido anunciada a estréia em 2010.

A data está marcada para o dia 26 de dezembro, mas levando em conta o histórico do SBT com seus seriados esta data poderá até mudar. A boa notícia é que a série deverá ser exibida na faixa das 21h30, ao contrário da maioria dos seriados que são exibidos de madrugada.

Pra quem ainda não conferiu a série e pretende acompanha-lá, confiram aí um pouco mais sobre The Vampire Diaries, ou traduzido, Diários do Vampiro:

A série estreou em 2009, sendo baseada nos livros de L. J. Smith. Atualmente, está na terceira temporada nos Estados Unidos pelo canal CW.

The Vampire Diaries segue a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev) que se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine.

A terceira temporada deve estrear apenas em 2012 na TV paga, pelo Warner Channel Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário