Divulgado trailer do novo filme de Patrulha Estelar (AT)

Finalmente, durante a abertura do seu site oficial, foi divulgado o primeiro teaser trailer de Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato 2199). O vídeo confirma que Nobuteru Yuki (Escaflowne, Record of Lodoss War) está desenhando os personagens e que os estúdios Xebec e AIC estão produzindo o filme, que estreia no Japão no dia 7 de abril.
Além deles, Yutaka Izubuchi (RahXephon) está dirigindo o longa e Yoshinobu Nishizaki participa do projeto como produtor (creditado). Já o desenhista Makoto Kobayashi (Giant Robo, Last Exile, Space Battleship Yamato Ressurreição) confirmou, durante a Anime Expo em julho, que ele está trabalhando em um remake da franquia, previsto para estrear em 2012.
No anime original, Patrulha Estelar narra a grande batalha do ano de 2199 entre a Terra e os seres da raça Gamilon, que ameaçam o planeta com grandes bombas radioativas. O anime estreou em 1974 no Japão e foi criado pela dupla Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto com o nome de Space Battleship Yamato. No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Manchete em meados dos anos 80 no Clube da Criança.
Atualização: Novas informações foram divulgadas a respeito deste filme. Ele, na verdade, é a junção dos dois primeiros episódios do novo anime (remake) de Patrulha Estelar, que deve estrear na televisão japonesa no próximo ano. O longa será exibido em pouco mais de dez salas de cinema e terá 50 minutos de duração

0 comentários:

Postar um comentário