XOGO é lançado no Brasil

O portal XOGO Gaming Network chega ao Brasil trazendo os jogos mais desejados do momento para PC como Call Of Duty Modern Warfare 3, Elder Scrolls V Skyrim e Batman Arkham City. A empresa foi criada com o objetivo de oferecer os melhores e mais recentes títulos oficiais e licenciados pelas principais desenvolvedoras do mundo com as quais mantém acordo para a distribuição por download no Brasil. O site www.xogo.com.br tem o maior catálogo de games para venda na internet no país, com mais de 1.300 títulos, sempre com lançamentos mundiais simultâneos. Outro ponto forte são os descontos, que podem chegar a até 83% do valor original do produto.

O XOGO conta com games das mais importantes desenvolvedoras do mercado, como Electronic Arts, Activision, Ubisoft, Warner, Sega, Square-Enix, Capcom, Bethesda e Rockstar, e lança automaticamente todos os lançamentos destas produtoras no mesmo momento em que são disponibilizados nos principais sites estrangeiros. O portal disponibiliza uma média de 20 a 30 novos títulos para download por mês, a maioria ainda não disponível em lojas nacionais.

O XOGO já nasce com parcerias de e-commerce com Buscapé e E-bit e plataforma segura do Pagamento Digital, oferecendo sempre os melhores preços do mercado. A plataforma permite que os clientes brasileiros possam pagar seus downloads com todos os cartões de crédito nacionais ou boleto bancário.

0 comentários:

Postar um comentário