South Park: série vai até 2016

http://oitudoemcima.files.wordpress.com/2010/04/south_park.jpeg

Parece que as histórias absurdas vividas por Stan, Kyle, Cartman, e Kenny, não tem mesmo hora pra acabar. Semana passada, o canal de TV por assinatura Comedy Central anunciou que renovou a série animada South Park até 2016 e, com isso, alcançará a marca de 20 temporadas.

A criação de Trey Parker e Matt Stone também se tornou o programa de maior duração da história do canal americano, e uma das séries de animação mais populares da TV paga nos Estados Unidos.

A notícia soa como um alívio para os fãs, que estavam preocupados com as especulações a respeito de um dos criadores, Trey Parker, que estaria pronto em abandonar a produção. Pelo menos por enquanto, isso não vai acontecer e ele pretende continuar escrevendo e dirigindo alguns episódios.

Aqui no Brasil, South Park vai ao ar pelo canal VH1 e em breve também fará parte da grade de programação da versão brasileira do Comedy Central, que será lançada em janeiro de 2012. A 16ª temporada está marcada para estrear em março do próximo ano nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário