SNSD ganha pela terceira vez no Music Bank

http://lh3.ggpht.com/-moYQUexkTVk/Trlu37DMBII/AAAAAAAAAN4/yKM2bNCr0Ks/tumblr_lsr3mkB63f1qh92sso13_500.gif


Com o sucesso de seu comeback com o terceiro álbum intitulado “The boys” as SNSD (Girl’s Generation) conquistaram sua terceira vitória no programa musical “Music Bank” com seu single, “The boys”. Com isso, “The boys” soma três vitórias no M! Countdown, uma no Inkigayo (A única na qual elas participaram) e outras três no Music Bank.

Infelizmente devido a sua agenda atarefada, o SNSD não pode ficar para receber o prêmio e dar os agradecimentos ao programa, mas pode realizar uma performance impecável (com a participação de YoonA). Confira a apresentação abaixo.




Será que vocês lembram que o Music Bank exibiu uma prévia para o retorno das SNSD que ocorreu no dia 18 de outubro com um erro que gerou bastante polêmica entre os SONES?

O “Music Bank” exibiu em um de seus programas do mês de outubro, uma prévia de dez segundos para o retorno do SNSD, veja abaixo essa prévia que deu o que falar:

Como vocês puderam notar, eles cometeram o erro de confundir a Yuri com a Seohyun... Isso mesmo eles confundiram a Black Pearl com a doce Maknae. Mas não é só isso, esse erro causou bastante polêmica em todo o mundo, já que todos os fãs das SNSD notaram o erro e criticaram o erro do Music Bank. E há também aqueles fãs que disseram que eles confundiram-nas pelo fato da Seohyun está mais madura nas fotos oficias do terceiro álbum e a Yuri está doce o que normalmente seria o inverso. E não é que eles corrigiram o erro gravíssimo no comeback delas no Musik Bank? Veja e confira:


0 comentários:

Postar um comentário