Brinquedos japoneses estranhos

Nós sabemos que os japoneses são campeões em suas invenções, muitas vezes, estranhas ou bizarras. E nem o público infantil escapa. Esse da foto de cima por exemplo é o Pee & Poo, dois cocozinhos super simpáticos.

Talvez seja uma maneira encontrada para fazer com que a criança desenvolva um afeto antinatural para com seus próprios dejetos. Veja outros:

H-Bouya Erotic USB Toy


No Japão, a pronúncia da letra H possui um conotativo erótico (‘H’ é pronunciado “eechi” erótico =). Uma empresa, criou o H-Bouya! , que é conectado ao PC, via USB. Quando o usuário tecla a letra ‘H’ , ele automaticamente fica vermelho e seus olhos piscam!:oops:

Dotsukiri Toire


Não sei qual a finalidade desse brinquedo, mas ao que tudo indica um cocô de plástico salta para fora da privada. Acho que não compraria um brinquedo desses para dar a nenhuma criança… vai que solta algum odor…:shock:

Boneca Grávida japonesa


Essa era uma boneca usada para fins educacionais nos séculos 18 e 19, projetado para mostrar às crianças, a origem da vida e assim satisfazer a curiosidade profunda de como nasce um novo ser. Embora seja um brinquedo educativo, eu achei bem bizarro.:x

Picando Tuttuki Bako Box


Este é um brinquedo interativo japonês, onde se enfia um dedo em um buraco na lateral da caixa para interagir com um ambiente virtual. Não achei graça em ficar cutucando esse negócio, mas tem quem goste.:grin:

Lokuloku Pig Toy


Não entendi de que material é feito esse porco, mas por mais que você o amasse e o deixe totalmente achatado, ele salta para trás e volta a sua forma. Bem estranho não?:roll:

PYujin Cell Phone Emoticon Toys


Os japoneses adoram os emoticons que lá eles chamam de kaomiji. Então, porque não carregá-los juntos ao seu inseparável celular?:grin:

Tengu


Esse gadget é conectado ao USB e quando toca alguma música ele cantarola, ou pelo menos passa a impressão que está acompanhando a música por causa dos seus movimentos labiais.:???:

Obama Ação Toy


Barack Obama parece que tem uma legião de fãs japoneses. Pelo menos é o que demonstra esse brinquedo, onde Barack aparece empunhando uma espada de samurai. Esse brinquedo é da empresa Gamu-Toys.

Kaba Kick – Jogo de Roleta Russa


Kaba Kick é um jogo de roleta russa para as crianças, bem neste caso uma Roleta japonesa. O jogador aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Em vez de balas, um par de pés chuta para fora do barril (que tem o formato de um hipopótamo rosa). Se a arma não dispara, o jogador ganha pontos. Sinceramente, não achei esse jogo saudável e jamais daria para uma criança.:evil:

Jogo para atropelar gato


Taí outro brinquedo nada educacional para as crianças. Nem precisa comentar, só olhando o desenho já diz tudo.:twisted:

Trenó Infantil


Este brinquedo é uma espécie de trenó para crianças, e essa coisa saliente é uma alça, onde a criança segura enquanto desfruta de uma descida emocionante na neve. Mas o designer dele é meio estranho não acha? Cheguei a pensar que fosse outra coisa:lol:

0 comentários:

Postar um comentário