Confirmado lançamento de Beyblade: Metal Fury no Ocidente



A produtora canadense Nelvana confirmou o lançamento de Beyblade: Metal Fury no Ocidente. A partir de agora, a série de 51 episódios poderá ser adquirida por canais de TV do mundo inteiro. Nos Estados Unidos o mais cotado é o Cartoon Network, que já havia demonstrado interesse no anime.

Após um jejum de quatro anos, a temporada antecessora e a primeira da nova fase, Beyblade: Metal Fusion, foi uma espécie de recomeço para a franquia, que ganhou novos personagens e uma nova história. A segunda, intitulada Beyblade: Metal Masters, está atualmente em exibição no Cartoon Network americano.

Beyblade: Metal Fury é a terceira parte da nova fase, na qual o mundo está no centro de uma batalha entre o bem e o mal absoluto. A chave para a salvação ou destruição da Terra encontra-se em 20 fragmentos de estrela, que dá ao seu mestre um poder lendário inimaginável. Os mestres desses fragmentos são chamados Bladers Legendary, e quando Ginga descobre que é um desses guerreiros, ele vai em busca do paradeiro desses fragmentos de estrela antes que Nemesis o faça.

0 comentários:

Postar um comentário