Novo Anime - Another

http://www.rocketpunch.com/mag/wp-content/plugins/rss-poster/cache/0a8b5_screen-shot-2011-11-09-at-7.28.50-pm.png

A história de terror sobre uma maldição de 26 anos atrás que assombra os estudantes de um colégio estréia em janeiro de 2012.

Em 1998, o estudante Kouchi Sakakibara é transferido para um colégio perto da casa dos avós depois que seu pai viaja para o exterior, mas ele acaba sendo hospitalizado devido a uma súbita pneumonia e perde o primeiro dia de aula. No hospital, Kouchi conhece uma misteriosa garota chamada Mei Misaki.

Depois de se recuperar da doença, ele começa a frequentar o colégio Yomiyama, onde encontra Mei na mesma classe. Estranhamente, o jovem nota que seus colegas não conseguem enxergar a menina e passa a sentir um clima estranho e pesado na sala de aula após uma sucessão de misteriosos acidentes começam a acontecer com os demais estudantes da sua turma.

A série de terror e suspense Another, baseada no livro homônimo do escritor Yukito Ayatsuji irá estrear no dia 09 de janeiro de 2012. A produção do anime está sobre responsabilidade do estúdio P.A. Works, com a direção de Tsutomu Mizushima (XXXHolic, Blood -C, Crayon Shin-chan) e character design original de Noizi Ito (Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Shakugan no Shana).

A história já ganhou uma adaptação para mangá pelas mãos de Hiro Kiyohara, na revista Young Ace, em 2010. Acesse o site oficial para conferir como ficaram os personagens principais da nova série.

0 comentários:

Postar um comentário