Primeiro trailer de Gokaiger vs Gavan

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq5FqNUPN0eLKFZDTp1thaRgAg-8QzOfF6UiT7BAgl0Ygg-wq8Q-OT1mh51iscouN4sFOwR3Xp9OuHlDneU-2m4trQbflK_EMkDCw033Ov3g17TIpzYZ3ix-x8F9Oeo6woC2Oc766lGT4/s1600/GokaiGavan1.jpg

Há algumas semanas, os rumores a respeito de uma nova produção cinematográfica do Esquadrão Pirata Gokaiger foram confirmadas com uma notícia mais que agradável para os fãs: o filme traria a presença do Detetive Espacial Gavan, o primeiro super-herói da franquia Metal Hero (a mesma de Jaspion, Jiraiya e Solbrain).

Agora acaba de ser divulgado o primeiro teaser trailer da produção, intitulada Gokaiger vs Gavan. Apesar de curto (o vídeo tem apenas 18 segundos), o tempo foi mais do que o suficiente para impressionar os admiradores de Gavan, já que o herói apareceu vestindo uma armadura totalmente renovada, conservando todos os traços originais, mas com detalhes mais precisos e muito mais cheia de luz que a original.

Enquanto isso, Hiroshi Watari, o ator que imortalizou o personagem Sharivan no imaginário dos fãs japoneses e brasileiros, anunciou por meio de seu blog oficial que não estará no novo filme do Esquadrão Pirata Gokaiger, no qual o grupo enfrentará o Detetive Espacial Gavan. Assim como Gavan, Sharivan integra a trilogia de detetives espaciais (com Shaider completando o trio) da franquia Metal Hero. A popularidade o herói e de seu ator no universo tokusatsu levou a fortes indícios de que o herói estaria presente no novo filme da Toei.

Apesar de descrente, Watari não descarta a possibilidade de Sharivan estar presente no novo longa de Gokaiger, afinal, nada impede que o herói esteja presente apenas com um dublê em sua armadura. Colocar o herói sem a presença do ator original em filmes comemorativos sempre foi muito comum em filmes de Ultraman produzidos pela Tsubaraya e nada impede que a Toei o faça também. Porém a presença de Sharivan traria ainda mais atenção ao filme Gokaiger vs Gavan, e a falta de um anúncio oficial faz com que o rumor perca cada vez mais força.


1 comentários:

Edward Elric disse...

legal
\o/\o\o/\o/\o/\o/

Postar um comentário