'Beakman'' e seus milhares de fãs brasileiros no Facebook


Se você está na faixa dos vinte ou trinta anos deve de ter assistido a alguma das experiências científicas do programa ''O Mundo de Beakman''. E se você é um nerd que se preza com certeza assistiu também.

Único e inconfundível, cheio de maluquices na cabeça, ele conquistou fãs por todo o mundo, e claro que no Brasil não seria diferente. A pessoa que vos fala é fã e conhece muuuuuitos outros também.


Paul Zaloom é como se chama o ator que interpretava o cientista maluco, ele esteve no Brasil quase 20 anos depois da exibição dos programa e falou sobre ciência e do sucesso que fez em nosso país, entre os seus seiscentos e tantos mil seguidores no facebook a brasileirada tá fazendo bonito em números.

Abertura mais episódio clássico.



Ele esteve na apresentação "No rastro da ciência: como funciona o cérebro humano", durante o evento Info Trends 2012, realizado pela revista "InfoExame", e virou Beakman novamente e com a tradicional vestimenta e seus 62 anos arrasou em uma apresentação como se estivesse em um de seus 95 episódios exibidos na telinnha. E para ver o ídolo tinha que desembolsar nada menos que 890R$ meu velho... É Beak deixa pra próxima tá?

Ele acredita que o sucesso do programa fora dos Estados Unidos se deve ao trabalho dos tradutores: "Fazíamos piadas para o público americano. Só um bom trabalho para mudar o contexto e fazer elas serem entendidas em outro país.''




Em sua palestra, cujo tema era “Como funciona o cérebro”, Zaloom fez algumas das experiências consagradas no seu programa de TV. Ele começou mostrando como se equilibra um garfo em um palito. Com a frase clássica, ‘’This is not magic, is Science!’’ (Não é mágica, é ciência!).

Após isto, mostrou como uma menina com um pouco mais de um metro e meio de altura impede um homem de dois metros de se levantar da cadeira. Por fim, mostrou como encher um balão em menos de dois segundos. O público adulto em sua maioria delirou.
E eu queria muito tá lá... olha o vídeo da experiência. Ele é d++++




Só que as participações dele ainda não acabaram aqui no Brasil,
dia 13 de Julho a pessoa que vos fala vai poder conhecer, tirar foto e pegar autografo.
Isso mesmo!! Sabe para onde ele vai?


E o Anime Chan vai marcar presença!
Ai que emoção.



Você lembra de alguma experiência? uma que te marcou mais?
Conta aqui...
A experiência que mais me marcou foi a que ele explica porque temos catarro hahaha
amei aquele nariz gigante.


by Yse
Fonte: Uol

1 comentários:

Vox disse...

A que mais marcou, para mim, foi a explicação de como agem as células sanguíneas quando você se machuca. Inesquecível.

Postar um comentário