JBC anuncia RG Veda e Mashima-En


A JBC anunciou duas novidades para seu catálogo de mangás. A primeira é um prato cheio para os amantes das obras do grupo CLAMP, o outro é do mesmo criador de Fairy Tail.



Com dez volumes, RG Veda (CLAMP) nada mais é do que o primeiro grande sucesso das mangakás, cujo lançamento original ocorreu entre 1989 e 1996.

A história é sobre o reino dominado pelo cruel Taishakuten, que matou o Imperador dos Céus há trezentos anos. Sua força é ameaçada quando uma profecia é feita e a criança sem sexo chamada Ashura surge para destruir o atual imperador. Para isso, ele deve coletar as seis estrelas que, juntas, fornecem o poder necessário para completar a tarefa. O início de RG Veda é marcado pela presença dos onze integrantes do CLAMP. Ao final da obra, o grupo era formado apenas por quatro mangakás.

O mangá Mashima-En é composto por dois volumes reúne diversos One Shots do autor de Fairy Tail, publicados durante sua careira na Shounen Magazine. Por enquanto, nenhuma informação adicional de ambos os mangás foi divulgada.



1 comentários:

Neftis Rubi Areia disse...

Cara adoro os mangás da CLAMP, RG Veda então é um clássico.

Postar um comentário