Minecraft - vivendo esse mundo



Minecraft é um dos games mais viciantes.
Mesmo independente, com gráficos precários, nenhum objetivo e nenhuma história, ele tem incontáveis fãs.

O negócio é construir. Se você curte construir mundos, e de forma ilimitada é desse jogo que vai gostar.









É muito bem provável que você como geek curta esse jogo, contudo, encontrei um casal que se pudesse casaria com esse jogo. OPA,  corrigindo eles casaram com esse jogo.



"Todo mundo" tem um jogo que ama muito, que é de infância e coisa e tal. Até casal têm o jogo que se identifica, eu conheço alguns. Esse casal ai da imagem o Matt e a Asia, também tem o game preferido deles o Minecraft.

E quando resolveram se casar quiseram criar algo novo, diferente, marcante e daí surgiu a ideia de fazer a decoração como no mundo do minicraft.
Diversos elementos do cenário e personagens do game foram recriados por eles para que ficasse o mais harmonioso possível com a realidade. No cenário haviam árvores, porcos, patos, ovelhas, quase tudo no estilo 8-bit, até mesmo a gravata de Matt era de 8-bits. O bolo parecia estar muito gostoso (só tem ele no video)! Têm aí imagens do casório (parece o niver de 2 anos do meu primo que foi do mecanimais) e assista o vídeo a seguir!





hahahah o Creepers tá linduuuu


O Creeper tá longe de ser um elemento do jogo que alguém vá gostar, mas ele não pode faltar nos manifestos de fãs-arts :) O que tá nessa última foto do casamento tá tão lindo...
Pra quem não sabe, ele é um tipo de inimigo nesse jogo, ele persegue em silêncio e se chegar perto KABOMMM! Já era, eles são quase imperceptíveis.
Encontrei Marshmallows com formato deles, não eles não explodem na boca.
O Marshmallow Minecraft CREEPS é um produto oficial da Minecraft. Cada kit vem com 4 Creepers delicios. O preço? US$ 4.99 na ThinkGeek Só tem um pequeno detalhe, o produto não existe, trata-se de um produto criado como pegadinha no 1º de Abril. O.O




E achando mais, vi esse creeper feito de miçangas, e de longe achei que fosse lego. Tem 19 cm de altura. contanto que ele não saia explodindo por aí, é um ótimo item de decoração para a mesa do PC de fãs de Minecraft!


Esse último quem fez foi SirEschaton a foto tá no deviantArt.
by Yse

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ri dos mini creepers

Unknown disse...

minecraft tem um objetivo que é ir no fim do mundo e matar um dragão

Postar um comentário