Novo modelo do 3DS, o "XL-3DS".


Como de se esperar ,a Nintendo anunciou o novo modelo do portátil 3DS, o "XL-3DS",lançamento está previsto para agosto deste ano na América do Norte. O novo sistema contará com telas maiores,corpo maior e vida útil de bateria.


O corpo do 3DS novo será 46 por cento maior, medindo 93x156x22mm, e contará com 90 telas maiores percentuais. Vida útil da bateria do sistema também será mais longo que seu antecessor, com o dispositivo com duração entre 3,5 e 6,5 horas, enquanto a execução de software 3DS. Se o dispositivo está funcionando DS, a Nintendo anunciou que irá executar de 6 a 10 horas.


O XL-3DS será lançado no Japão em 28 de julho deste ano, em branco, vermelho e preto, e prata e variantes de cor preta. A versão norte-americana será lançado em 19 de agosto e virá em variantes de cor azul e vermelho. O 3DS XL também virá com um cartão SD de maior.
Os jogadores vão pagar 18.900 ienes ($ 235) para o dispositivo no Japão; gamers norte-americanos vão pagar $ 199,99 para o novo console.

A data de lançamento japonesa coincide com o lançamento do 3DS títulos New Super Mario Bros 2 e 5 de Treinamento Oni Minuto, um título de Idade novo cérebro. Ambos os títulos serão vendidos em lojas de varejo, e também em forma de download via eShop Nintendo.
A Nintendo também anunciou que tanto o Wii U e 3DS ganhará versões do Super Smash Bros próxima sequencia será desenvolvido pela Namco Bandai Games.

1 comentários:

Deise disse...

Ainn e aqui chega quando? q lindju queria vermelho :)

Postar um comentário