Campeonato pan-americano de videogame


Brasil ganha um ouro e um bronze em pan-americano de videogame, que aconteceu no Chile.


 O Brasil  ganhou um ouro e um bronze no campeonato panamericano de videogames World Cyber Games (WCG), que ocorreu no chile no final de semana dos dias 25 e 26 de agosto. O país foi campeão no game "Counter-Strike" e terceiro colocado em "Fifa 12".

O Chile foi o campeão do torneio com três medalhas de ouro e uma de bronze, o Brasil ficou na segunda posição na frente do Peru, que terminou em terceiro.

A equipe campeã representará o Brasil na final mundial da competição que ocorrerá em Kunshan, na china entre os dias 29 novembro e 2 de dezembro.


A equipe de "Counter-Strike" play.Art, do Brasil, venceu a Maxumum Effort, dos Estados Unidos, na final da competição. a Artyk, do Peru, ficou na terceira colocação. Além da medalha, os membros do time receberam um prêmio no valor de US$ 5 mil.

Em "Fifa 12", André Buffo, que compete com o nome de PlayArt.Buffo, ficou na terceira posição do torneio. O chileno Camilo Lara foi o campeão com o mexicano FenGriz ficando com a medalha de prata. Buffo recebeu um prêmio de US$ 500.

Na modalidade "StarCraft II", o vencedor foi o chileno Felipe Zúñiga.

O Brasil ainda foi campeão na categoria "Call of Duty 4", que não dá vaga para o mundial e que, por isso, não aparece no quadro de medalhas. A equipe brasileira Nex Impetus, composta por chilenos, foi a melhor da competição no game de tiro em primeira pessoa.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário