Robot Unicorn Mini-vicio


O mini-vicio desta semana é para quem curte games Kawaii's, Robot Unicorn Attack é um famoso jogo em Flash desenvolvido em 2010 pela Adult Swim. Nele, você controla um unicórnio e deve ajudá-lo a alcançar seus sonhos por meio de três desejos (vidas), para isso, basta capturar as fadas pelo cenário, evitar abismos e usar uma investida contra estrelas de vidro para tirá-las do caminho, quanto mais longe mais rápido e difícil de desviar dos obstáculos. Seu cenário é quase inteiro rosa e o unicórnio solta um arco-íris ao correr, além de contar com o som de Always do Erasure, uma musica bem relaxante.
Para os que não suportam este cenário fofinho, Robot Unicorn Attack Heavy Metal ao som de Battlefield, do Blind Guardian. Ao invés de estrelinhas, você tem pentagramas para destruir, ao invés de golfinhos que surgem na tela, você tem cavalinhos demoníacos.
Robot Unicorn Attack: Evolution a evolução do unicórnio saltitante, o game continua com o mesmo objetivo, porém duas diferenças do original: quando você atinge certo número de pontos você vira um panda! E quando você atinge um nível ainda maior de pontos do que esse, o panda se transforma em um lobo. 
Clique nas imagens para jogar via Facebook e divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário