Mini-vicio da semana: The Walking Dead Social Game

 A versão beta de The Walking Dead Social Game está pronta para ser jogada. Em março, saiu a notícia de que teríamos a versão social game da série. E eis que ela está finalmente pronta para nos viciar!

Ambientando mais na série e não com um spin off da história, no jogo você vai acabar revendo e refazendo um pouco da história da série. Você vai treinar bastante seu inglês, já que o jogo só está disponível nessa língua e há muitas telas de “como jogar”. As primeiras missões você vai fazer basicamente seguindo o que o jogo manda você fazer.

Entre os pré-modelos você escolhe quem será seu personagem (não, você não poderá ser o xerife). No início do jogo você aprende que os zumbis não te veem se você se abaixar atrás de objetos. Como em um tabuleiro, você tem um limite de passos que pode dar por vez e cada movimento usa sua energia, ou seja, pense em qual caminho será o mais seguro e o mais rápido para você completar as missões. Como é um jogo social, você pode contar com a ajuda de seus amigos nas missões, mas sua energia será dividida entre os amigos que você escolher.
 
Como em todo jogo de Facebook, a sua energia se recupera com o tempo, então… paciência, gafanhoto! Você não poderá ficar horas jogando nem matando zumbis aos montes. Ao final de cada missão, você ganha pontos que podem ser usados para melhorar suas habilidades, como distância que consegue percorrer, pontaria, força, estamina e distância que consegue enxergar. Conforme você avança na tela, os walkers se tornam “visíveis” para você, quanto mais longe você enxergar, mais chances de um caminho seguro para sua missão.

1 comentários:

Unknown disse...

Da hora deu vontade de jogar riariairiaria.

Postar um comentário