Novidades sobre Hunter x Hunter: Phantom Rouge


Foram reveladas novas imagens e parte da trama do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge



A revista japonesa Shonen Jump divulgou imagens inéditas (que podem ser conferidas abaixo) e um pouco sobre a trama de Hunter x Hunter: Phantom Rouge, primeiro longa-metragem baseado na obra criada por Yoshiro Togashi - o mesmo autor de "YuYu Hakusho". 

Na nova animação um misterioso personagem tenta roubar os olhos de Kurapika, que acaba sendo salvo por seus amigos Gon, Killua e Leorio.

A história do filme será em torno de Kurapika, que se tornou um Hunter para se vingar da Tropa Fantasma, uma gangue de ladrões que massacraram seu clã, a tribo Kuruta. Liderados por Genei Ryodan, a Tropa Fantasma atacou os familiares e amigos de Kurapika por causa de seus olhos. Sempre que estão sob efeito de fortes emoções, os olhos dos Kuruta se transformam em escarlate, e quando morrem, seus olhos viram valiosas e raras jóias com alto valor no mercado negro.

O grande climax do filme será quando Genei Ryodan ficará frente a frente com o grupo, que muito em breve descobrirá a verdadeira identidade da pessoa com a estranha tatuagem com o formato de aranha número 4.

Hunter x Hunter: Phantom Rouge será lançado nos cinemas no dia 12 de janeiro de 2013. 

Confira duas imagens do filme abaixo:




 

0 comentários:

Postar um comentário