Por que os super-heróis usam cueca por cima da calça ?


Há muitos mistérios no mundo que nós, meros mortais, não entendemos e não temos respostas. Mas a resposta para um desses mistérios foi enfim descoberta. \o/


O mundo é repleto de grandes mistérios que nós não temos a resposta. Se não temos a resposta isso aguça nossa curiosidade. Se ficamos curiosos vamos atrás de respostas! É assim que o mundo funciona.

Os corajosos jovens do Portal Anime Chan repletos de cuiosidade e muita coragem, foram até o confins da terra para buscar respostas para um dos mistérios mais misteriosos do mundo: Por que diabos alguns super-heróis usam a danada da cueca por cima da calça ???? Essa talvez seja a maior dúvida de todas envolvendo a maioria dos super-heróis.


A maioria dos super-heróis nasceu inspirada no Superman. Mas por que Joe Shuster desenhou o personagem com uma cueca vermelha por cima da calça azul? ( porqueeeeee ??)

Bem, hoje em dia isto pode até pareceu incompreensível, mas na época a inspiração veio das únicas coisas minimamente parecidas com super-heróis lá nos anos 1930 – artistas de circo e lutadores. Nas competições de luta livre, o traje colante com a cueca por cima – para disfarçar o volume que só a roupa colada deixava transparecer nas regiões baixas – era bem comum. E Superman surgiu de início, na mente de seus criadores, muito mais como um personagem capaz de feitos fora do comum do que como um alienígena.

Agora tudo faz sentido. Realmente é bem melhor usar uma cueca por cima da calça colada, do que mostrar os "países baixos", não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário