Vingadores nas Olimpíadas 2012



O momento é das Olímpias, e como seria se nossos Avengers participassem dela? Competição já ganha.

A artista Ucraniana, a Scargeear, também pensou nisso, daí resolveu por em imagens suas ideias.




E tá pensando que a história foi fraca? Teve tanta visita em sua página e tanto blog falando nisso que ela escreveu uma nota na sua página. assim ó:

"I'd like to say a huge THANK YOU to all of you who liked my pictures so much! You motivate me strongly and raise my spirit, and your support is so valuable for me!"

Traduzindo rsrs (minhas palavras ok?)


"Eu gostaria de dizer um enorme obrigado a todos vocês que gostaram tanto das minhas fotos! Vocês me motivaram e elevaram fortemente o meu espírito, e o seu apoio é tão valioso para mim!"

Que legal né? É a febre vingadores. Sem mais delongas taí as imagens :)










Bacana não é?
O que vc achou?

Lógico que Iron Man é meu favorito hahaha


by Yse

0 comentários:

Postar um comentário