Naruto de volta a TV aberta ?



Naruto é um dos mangás mais vendidos atualmente no Brasil, e o pequeno ninja está ausente da TV aberta desde o ano passado. Mas a situação deverá mudar em breve.


O contrato de direito de imagem que o SBT possuia desde o ano passado se encerrou e não foi renovado. Sendo assim, a Viz Media atualmente negocia os primeiros 220 episódios com outros canais abertos e prevê o retorno do anime à telinha ainda este ano. A expectativa é que já no próximo mês a série tenha um rumo definido.

Em relação à Naruto Shippuden, a expectativa é que chegue ao país apenas em 2014, em vista que a fase “clássica” deverá ser trabalhada por aqui até o final de 2013.

Exibido pelo SBT dentro do infantil Bom dia & Cia por quase 4 anos, Naruto sempre foi um dos campeões de audiência do programa e responsável pelos picos no Ibope da atração matinal. Por esse motivo Naruto continua sendo um excelente negócio para as emissoras. Para muitos a Rede Tv e a Band devem estar fortes na briga pela compra do anime, mas vale lembrar que a Globo já perdeu muitos animes para a Band, e deve entrar na jogada também.

3 comentários:

Anônimo disse...

espero mesmo que naruto volte pois e o melhor anime do mundo e pelo que vi por ai ja e o anime mais asistido no mundo atualmente igual a dragonball en PS:oni piece e muito chato.

Anônimo disse...

Esses babacas que só veem Dragon Ball todos animes são bons é não É ONI PIECE TONTO É ONE PIECE

Anônimo disse...

PORRA,ele falo q o naruto deveria passar ate o vim do ano né o seu tosco ja estamos a poucos dias do fim do ano e cade a porra do desenho caramba -.-"

Postar um comentário