PCSX2 - Emulador de PS 2 - Versão 1.0 e Tutorial



Ótima notícia para os fãs do PS2, o melhor emulador para o console da Sony atingiu um marco. O PCSX2 chegou à sua nova versão pública, a versão 1,0.
Segundo a equipe por trás dele, o PCSX2 roda a grande maioria dos jogos de PS2 em alta definição, e não há questões importantes que poderiam ser corrigidas para que houvesse grandes modificações no emulador.
 

É precisamente por isso que a equipe decidiu parar de pensar em coisas novas para polir a estabilidade, compatibilidade e recursos existentes e lançar este resultado que é a primeira versão principal do PCSX2.
Como a equipe afirmou: "Houve várias mudanças desde a última versão, incluindo as melhorias da revisão de Jake Stine GUI wxWidgets, cottonvibe novo multithreaded VU core e melhorias nos plugins primários."
Além dessas mudanças, foram encontrados vários bugs que poderiam levar a falhas em várias situações, onde todos foram fixados.O executável do PCSX2 foi construído e testado com otimizações PGO habilitadas, por isso vai ser 10% mais rápido que as regulares builds SVN.

Assista aos videos, o Tutorial de como instalar e divirta-se jogando seus jogos preferidos nele!




0 comentários:

Postar um comentário