Filme de Castlevania pode estar à caminho



O produtor Paul W.S. Anderson ainda está tentando transformar a saga de vampiro mais famosa dos games, Castlevania, em filme.


Sem novidades desde 2009, o filme que adaptará ao cinema a série de games Castlevania ainda pode acontecer.

O produtor Paul W.S. Anderson (da franquia cinematográfica de Resident Evil) comentou ao ING recentemente que ainda está interessado na adaptação de Castlevania para os cinemas, desde 2009 quando o filme havia sido cogitado. 

"Eu ainda estou muito empolgado com a possibilidade de transformar Castlevania em um filme. Fazer filmes de games não é a coisa mais fácil do mundo. Você tem que conseguir os direitos, escrever um roteiro que todos gostem… muitos estúdios acham que é fácil – e lançam suas adaptações com toda a pompa – mas é por isso que tantos filmes não fazem sucesso e não continuam como franquias”

Os fãs de Castlevania não vêem com agrado a produção do filme nas mãos de Paul W.S., alegando que as adptações de Residente Evil para o cinema só agradam ao grande público e não aos de gamers.

Anderson, prestes a lançar o quinto filme de Resident Evil, lembra que esteve em duas adaptações que foram bem-sucedidas:

"Mortal Kombat e Resident Evil, que deve ser a maior de todas agora. É um trabalho difícil balancear o filme para que os fãs gostem e ao mesmo tempo tenhamos algo para o grande público. Isso demora para acontecer, pra dar certo. E certamente não farei um filme de Castlevania se não tivermos certeza de que ele será ótimo", completou.

James Wan, do primeiro Jogos Mortais estava cotado para dirigir, mas as negociações - e o filme - não foram adiante.

Abaixo está a entrevista em inglês feita pela ING com Paul W.S:

0 comentários:

Postar um comentário