Rumor: The Walking Dead pode virar filme


Poderia The Walking Dead seguir o mesmo caminho de Sex and the City e parar no cinema? Segundo alguns sites, a resposta é SIM!


A data de lançamento da terceira temporada esta cada vez mais próxima e eis que a AMC, produtora da série, divulgou recentemente que The Walking Dead pode vir a ganhar uma produção para os cinemas.

Ainda não se sabe se o filme terá alguma ligação com a série ou se será um spin-off. Segundo uma fonte (o site Bloody-Disgusting), o filme deve ser lançado somente após o término da terceira temporada, para que a história se encaixe com o início da quarta temporada.


Segundo o site  Comic Book Movie, o filme tem grandes chances de realmente ser produzido, já que o show (série)  foi originalmente comprado como um filme antes de ir para a TV.  Estes "rumores" podem se torne uma realidade e teremos um filme para terminar a série. Claro que, The Walking Dead está apenas em sua terceira temporada agora, então provavelmente podemos estar falando alguns anos a partir de agora de uma forma ou outra.


Não existe uma confirmação oficial por parte do canal AMC, mas pelo que parece existe o interesse pelo filme. Se o acordo for fechado, o filme poderá ser rodado já em 2013 se a produção for independente por parte do canal AMC e se basear inteiramente na HQ.

A terceira temporada de The Walking Dead estreia em 14 de outubro de 2012 e contará com 16 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário