Filme baseado em Metal Gear é anunciado


Adaptação ficará a cargo da Columbia Pictures, com produção de Avi Arad, de "X-Men" e "Spiderman". O filme deve ser fiel ao espírito de Metal Gear.



Saíram os anúncios oficiais do evento de aniversário de 25 anos da série Metal Gear. Para começar, a Konami e a Kojima Productions anunciaram que será feito um filme baseado na série. Produzido pela Columbia Pictures, o produtor será Avi Arad, que também produziu o “O Espetacular Homem-Aranha” (filme mais recente e que está atualmente nos cinemas).

Clique para ampliar




 Naturalmente, a coisa toda é ainda incrivelmente prematura. De fato, não há ainda um elenco, um diretor e nem mesmo um título oficial. Entretanto, o envolvimento do produtor Avi Arad parece um bom presságio. Trata-se do antigo CEO e fundador da Marvel Studios — que, na verdade, ainda pode ser visto trabalhando em diversos projetos do estúdio.



Segundo informações, Hideo Kojima, por muitos anos, procurava alguém capaz de realizar este projeto, e acredita que o Avi Arad é a pessoa ideal. Eles prometeram também trazer um filme fantástico e mantendo o espírito da série Metal Gear.


E o executivo promete manter-se fiel ao espírito de Metal Gear. “Por vários anos, eu lutei para trazer os quadrinhos para o cinema — e os video games são os quadrinhos de hoje”, disse Arad durante o referido evento. “Nós vamos nos empenhar para contar a história [de MGS] com todas as suas nuances, ideologias e cautelas necessárias.”


São poucos os filmes baseados em games que tem qualidade. A série Metal Gear parece mesmo com um filme, e pode ser que eles façam uma ótima adaptação. Mas o risco de termos uma decepção existe, e com certeza a conversão será uma das mais esperadas e comentadas pelos jogadores.

O filme ainda não tem data de lançamento e não foram divulgados nenhum detalhe de enredo e outras informações.

As novidades sobre a franquia não param por aqui. durante o eveto, os fãs extasiados receberam também, da boca do próprio Kojima, a notícia de um novo Metal Gear Solid.

0 comentários:

Postar um comentário