Estreia Counter-Strike: Global Offensive


Hoje é o grande dia que os fãns aguardaram tanto, a estreia do novo Counter-Strike: Global Offensive. O game é uma sequência de Counter-Strike: Source e o quarto titulo da franquia, saiba antes de tudo as principais informações do game

Para nossa alegria CS: GO será traduzido para o português, a iniciativa foi de um grupo de voluntários da Steam Translation Server Brasil que trabalha para fazer a plataforma da Valve (e alguns dos seus jogos) falarem português brasileiro. A tradução funcionará tanto para o PC como para os consoles.
 Você curte Zumbis? Foi anunciado no blog oficial do game que um mod de zumbis virá junto com o dia do lançamento, feito pela Plaguefest.com. Mas este mod não serve apenas para seguir a moda dos zumbis, mas sim mostrar que este Couter Strike será tão modificável como os seus antecessores. A comunidade modder está bem feliz por saber que CS: GO terá uma plataforma aberta para que os mods mais incríveis sejam feitos.
Esta semana a Valve lançou um video onde se passa no mapa de_nuke e começa com a invasão dos terroristas. Logo em seguida os CTs(Contra-Terroristas) chegam de helicóptero planejando como evitar o atentado. Durante a batalha são mostradas inovações que estarão presentes neste CS. Todo  vídeo foi produzido com a mais nova ferramenta gratuita da VALVe, o Source Filmmaker.
 Visite o site da Steam e o Blog do game para mais informações.
 




0 comentários:

Postar um comentário