Novo teaser de Resident Evil Damnation


A Capcom divulgou  um novo teaser trailer do longa Resident Evil Damnation. Pelo trailer, fica claro que ação não vai faltar no filme.

Resident Evil Damnation (Resident Evil: Condenação) é o segundo filme em CGI da franquia de survival-horror iniciada em 1996 no Play Station. O filme é uma sequência de Resident Evil: Degeneração (Resident Evil: Degeneration) lançado em 2008.


A música tema do filme, chamado de Carry On, será interpretado pela cantora Anna Tsuchiya (NANA).

Sinopse oficial: Leon S. Kennedy viaja para um pequeno país da Europa Ocidental que está em guerra civil, onde investiga um boato sobre soldados utilizarem armas bio-orgânicas (BOW) durante a guerra. Ordenado a deixar o país pelo governo americano, ele não acata a decisão e decide continuar no local. Com ajuda de Ada Wong e de dois outros personagens, Leon começa uma incansável busca pela verdade por trás daqueles acontecimentos.

 Uma curiosidade é sobre o Leon, que em "Resident Evil Degeneration" era quase invencível e tinha cara de japonês, é um ser mais humanos neste e teve as feições mudada para se parecer consigo mesmo em "Resident Evil 6".

Pra quem ainda não tinha visto o primeiro teaser, divulgado em novembro de 2010, veja ai:



Agora o novo:



O filme vai sair em DVD e em Blu-Ray e será lançado em 25 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário