Star Wars The Old Republic gratuito?



Star Wars: The Old Republic, o MMO da BioWare que foi lançado no fim de 2011 e perdeu muitos jogadores já em 2012, vai mudar seu modelo de negócios, anunciou a Electronic Arts. A partir de agosto, ele vai estar disponível via assinatura-VIP de US$ 15, ou totalmente grátis, mas com limitações.

No começo do ano, o jogo se tornou “free-to-play” até o level 15. Agora, os jogadores grátis vão poder continuar até o level 50 sem pagar nada. Mas para ter acesso a conteúdo mais avançado e outros recursos que a BioWare planeja implementar, eles precisarão fazer uma assinatura ou comprar itens individualmente.

“Os jogadores querem flexibilidade e escolhas. O modelo único de assinaturas foi uma grande barreira para muitas pessoas que queriam fazer parte do universo de The Old Republic“, disse Matthew Bromberg, Gamemaster da BioWare Austin, no comunicado à imprensa.

O game se passa na fase de Star Wars conhecida como a Velha República, quando os Sith retornam à galáxia com a intenção de dominar tudo com seu Império. Os Jedi lutam contra isso, mas no meio do conflito estão também caçadores de recompensas, soldados da república e outros tipos de personagens.
Ainda não há uma data específica para que o jogo adote este modelo de gratuidade, o jeito é esperar mais um pouco para aproveitar o game de forma mais plena.Visite o site para saber mais.

 


0 comentários:

Postar um comentário