Tudo sobre The War Z

 The War Z é a nova empreitada da Hammerpoint Interactive, um jogo de sobrevivência massivo situado em um mundo pós-apocalíptico onde a maior parte da população foi dizimada por zumbis. Ou melhor, a maior parte da população se tornou zumbis. Um dos desenvolvedores de The War Z, Alex Josef revelou novas informações sobre o game em uma entrevista:

Os zumbis irão sentir o cheiro de um sobrevivente e escutar o som que o mesmo fizer. Então disparar uma arma ou matar um zumbi irá atrair mais zumbis para você. Você pode facilmente despistar um zumbi quebrando a linha de visão por causa de sua visão horrível. "Máscaras Zumbis" poderão ser usadas, diminuindo assim o seu cheiro de carne fresca.
Haverá uma escassez de armas e, dependendo do tipo de arma a disponibilidade da arma será mais frequentemente do que outras. Por exemplo, um taco de baseball ou uma faca estarão mais frequentemente disponíveis do que qualquer outro tipo de arma.
Na discussão sobre o conteúdo final do jogo, Josef deixou claro que não há um objetivo final do jogo ou uma história linear em The War Z. Ele acredita que este jogo será mais parecido com uma "caixa de ferramentas" que os jogadores usam para construir suas próprias experiências.
Sabe-se que haverá uma árvore de habilidade. Até agora só conhecemos dois tipos de habilidades. O primeiro conjunto de habilidades é o de força e resistência que fará você carregar mais objetos e correr mais. O segundo conjunto de habilidades lida com o treinamento com armas. Com esse treinamento com armas seu personagem pode recarregar mais rápido e ter uma mira mais precisa.
Perto do final da entrevista, o entrevistador tocou em alguns assuntos que Josef não poderia falar muita coisa. O primeiro tópico foram os veículos. Os veículos podem ser encontrados completamente intactos ou devastados. A verdadeira dificuldade de lidar com os veículos é o combustível. Combustível pode ser achado no mapa, ou pode ser comercializado por outros jogadores. Josef evitou totalmente o tópico de elementos ambientais, tais como "ossos quebrados".
Quanto aos requisitos de sistema, se seu computador tiver pelo menos 2GB de RAM, placa de vídeo que suporte Shader Model 3.0, você será capaz de jogar o The War Z.

Inicialmente The War Z será lançado no PC e Josef disse que está esperançoso para um lançamento no console algum tempo mais tarde. O jogo estará disponível digitalmente, no entanto quando perguntado sobre a distribuição no Steam e em outros distribuidores digitais, evitou falar no assunto.
O jogo custará U$ 29,99. Quem realizar a pré-encomenda terá um desconto e acesso antecipado à versão beta. Você pode saber mais informações sobre The War Z Clicando Aqui!

Assista neste vídeo a análise baseia-se no game The War Inc. Que usa a mesma engine que será usada em The War Z. Claro que a engine para The War Z será melhorada, mas a base será a mesma, por isso esse vídeo esclarece muitas dúvidas da engine e do jogo The War Z.

1 comentários:

Bruno.OF disse...

otimo jogo
dei um pesquisada mais pena q vai ser pago
mais talvez quem sabe vale a pena a compra
otimo post e analize

Postar um comentário