15 Anos de One Piece







Hoje One Piece completa 15 anos de existência, e não poderíamos deixar essa data passar em branco. É nesse momento que você pode se perguntar: O porque dessa homenagem? É só pelos 15 anos??

Apesar de sermos fãs da série, somos fãs mesmo XD, One Piece representa muito mais que apena um anime ou mangá. A obra criada por Eichiro Oda é sinonimo de sucesso!

Para quem não acompanha a série (mangá/anime) One Piece ficou conhecido pelos constantes recordes batidos em venda e impressão do mangá. Para vocês terem uma idéia, mais de 270 milhões de cópias da série de mangá já foram impressos. One Piece tem tido o maior número de cópias impressas no Japão.

One Piece foi estabelecendo recordes em impressões desde do volume 56, que realizou o registro em dezembro de 2009 para 2,85 milhões de cópias. Volume 57 foi o primeiro a manter o recorde entre todos os outros titulos no Japão, desde da sua impressão de 3 milhões de copias, superou Harry Potter e a Ordem da Fênix,com 2,9 milhões. Desde então, cada volume, exceto o volume 62 (publicado dois meses após o 11 de Março, quando ocorreu o maior desastre natural do Japão), 65 e 66, estabeleceram recordes em suas primeira impressões.

Por conta do mangá e animê, One Piece tem uma legião de fãz espalhados pelo mundo. O animê teve um papel importante para difussão da obra por todo o mundo.


Queremos convidar você caro leitor para embarcar conosco agora numa viagem pelo Universo One Piece! Verifiquem os ventos, desçam as velas! Se segurem,vamos navegar rumo a grandes aventuras (e lembranças)!


Como todos já sabem, as obras japonesas (mangá/animê) sempre nos passam muitas mensagens e lições (valores). Com One Piece não é diferente. Se tivermos que citar uma que represente a série de forma geral, essa seria AMIZADE. É algo muito forte e marcante na atmosfera da série a questão da amizade verdadeira, da criação de laços que serão eternos. A imagem abaixo ilustra bem isso:







Talvez seja difícil, para quem não viu o anime, entender essa cena ai de cima, mas para aquelas que assistiram, ah esses sabem o quanto foi emocionante essa cena (confesso a vocês que caiu algumas lágrimas rsrs)

Sabe aqueles momentos que você espera que algo importante seja dito ou que seja feito, e de repente você se depara com uma situação cômica? Daquelas que te pega de surpresa e faz você embolar de rir? Isso é One Piece! Por inumeras vezes no decorrer da história você vai se deparar com essas situações (pra quem acompanha já se deparou com várias, não é mesmo ? kkkkk). Nossa, como um bando pirata pode ser tão besta? Separamos algumas imagens para vocês relembrarem e também para você não fã conferirem:















Você com certeza já deve ter se emocionado com algum animê, filme ou sériado certo? Nós fãs, quantas vezes não nos emocionamos com One Piece? Aqueles momentos tristes que tivemos que lidar e aquela lágrima maldita que só falta gritar: me deixa sair! essas imagens retratam alguns desses momentos:














É difícil e ao mesmo tempo fácil falar sobre One Piece. Mestre Oda é um gênio quando se trata de enredo. Personagens marcantes; Mistérios que irão fazer você bolar mil e uma teorias (e quantas não já bolamos heim? kkk); Humor leve e super engraçado; Muitas lições aprendidas; Fatos reais misturados à história; e tantas coisas mais.

One Piece não está nem perto de seu final, mas já nos propiciou vários momentos marcantes. Já sorrimos, choramos, odiamos alguns personagens e nos identificamos com outros...Nossa, já passamos por tanta coisa, que aprendemos a amar One Piece. Como o tempo passa devagar quando estamos esperando sair o novo episodio e a nova edição do mangá, não é verdade? D:


Hoje One Piece completa 15 anos de existência e a cada semana novos recordes serão batidos. Por conta disso, OP tem tudo para entrar no hall das obras mais imblemáticas e eternas da história. Hall esse que tem obras como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.



Então galera, para acabar esse post com chave de ouro irei deixar uma imagem e dois vídeos, que representam o espírito One Piece!










E como já diz o o Capitão dos Mugiwara Kaizoku-dan
kaizoku oni ore wa naru


1 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca assiti One Piece, mas depois de ler esse post, fikei com muita vontade de assistir, parabens pelo post e parabens aos 15 anos de One Piece!!!

Postar um comentário